As maravilhas do mundo físico são contempladas nas maravilhas da criação.
O homem se inspira na própria criação para também fazer algo maravilhoso, todavia quando tenho diálogo com minha consciência ela me alerta que; existe algo que está mais além do que os olhos físicos podem contemplar.
Esse império embora seja enorme, não é permanente, enquanto não aprendermos a criar algo permanente para nossas vidas; iremos ficar tão pequeno, que nem esse arranha céu, que é um nada nesse universo. Todavia parabéns para engenharia e seus arquitetos e os operários da obra.
Parabéns para engenharia, arquitetos e os operários das obras.
Agora, quando eles trocarem as crenças pelo saber, por exemplo, as Burcas das mulheres, e respeitando a individualidade feminina e os direitos iguais, e o fim da poligamia que está para os animais e não para os seres humanos. Estará o homem começando a ser grande e não pequeno. E ai a nascer um novo império, uma nova cultura.
Respeitando a natureza, estudando suas manifestações e mensagens, chegará o homem a compreender melhor seu propósito de vida nesse planeta. As adversidades é o efeito e sua causa é o homem, cabe a ele compreender e antecipar a vida sempre para um futuro melhor para si e para todos em sua convivência humana. Deixo aqui uma mensagem que me foi enviada em pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr